Questões mais frequentes

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

O cliente tem à disposição 4 métodos possíveis: Multibanco, MBway, Paypal ou pagamento em loja.
NOTA: De momento, devido às restrições em vigor por parte da DGS a loja física encontra-se encerrada, inviabilizando a recolha em loja.

Qual o valor dos portes de envio?

Entregas

Portes de envio Grátis* em encomendas superiores a 150€ para o Continente
Entregas em 48h** após validação da encomenda

Nas tabelas abaixo poderá consultar o valor dos Portes de Envio, para Portugal Continental ou para as Ilhas (Açores e Madeira).

Envio Continente
Encomendas até 150€
Peso Preço
Até 0,5Kg 5,90€
De 0,5Kg Até 2Kg 3,45€
Correio Registado
Encomendas até 150€
Peso Preço
Até 0,5Kg 7,69€
De 0,5Kg Até 2Kg
CTT Expresso

 

Encomendas até 150€
Peso Preço
Até 5Kg 11,17€
Até 10Kg 14,87€
CTT Expresso

 

Envio Madeira e Açores
Peso Preço
  1. Até 2Kg
29,21€
  1. Até 5Kg
38,51€
  1. Até 2Kg
14,32€
  1. Até 5Kg
16,42€
Kg adicional 10,76€
  1. Entrega até 2 dias úteis
  2. Entrega até 6 dias úteis

 

Entregas Grátis para Portugal Continental

Receba já as suas encomendas de valor superior a 150€ com Entrega Gratuita. O desconto é efetuado automaticamente durante o processo de compra.

* Válido para Entregas em Portugal Continental
** Válido para Portugal Continental apenas durante os dias úteis e sujeito à disponibilidade dos produtos. 

Todos os preços indicados incluem IVA de acordo com a taxa em vigor. Estes preços poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

Necessito criar conta para fazer uma encomenda?

Não é necessário. Mesmo sem registo, é perfeitamente possível colocar uma encomenda.

Como submeter uma encomenda?

O processo é bastante simples: basta pesquisar os artigos, selecionar a cor, tamanho e género (quando aplicável) e clicar em adicionar ao carrinho.
Em seguida, clicar no ícone do canto superior direito e finalizar a encomenda.
Por fim, será necessário preencher os campos com os dados pessoais e definir o método de pagamento.

Como contactar se ocorrer algum problema?

Poderá contactar-nos através de email, redes sociais ou telefone.
NOTA: De momento, devido às restrições em vigor por parte da DGS a loja física encontra-se encerrada, inviabilizando o contacto por telefone.

Condições para trocas?

O Cliente tem 15 dias para efetuar uma troca, desde que possua a embalagem original (caixas, plásticos, etiquetas, películas, acessórios, etc).
Artigos com sinais de utilização em via pública não serão aceites para efeito de troca.
Nota especial para os capacetes: assim que for removida a película da viseira, deixa de ser possível aceitar uma troca.
Não serão aceites para efeito de trocas itens que não respeitem estas condições.

Como posso ativar a garantia de um produto?

Cada produto tem um determinado período de tempo abrangido pela garantia da marca.
Caso exista alguma situação passível de ativar a garantia de um produto vendido por nós entre em contacto por favor.
Não é possível ativar a garantia de um produto de uma marca representada que tenha sido adquirido noutro estabelecimento que não a KNEE DOWN.
NOTA: O fabricante exige a apresentação da fatura para que a KNEE DOWN possa ativar a garantida.

Quanto tempo demora a receber a minha encomenda?

As encomendas são enviadas até um máximo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em caso de artigos existentes em stock.
O cliente deverá considerar mais 1 ou 2 dias de tempo de trânsito por parte dos CTTs para Portugal Continental. Para Açores e Madeira
o tempo de trânsito poderá ser superior.
Caso se trate de um item não existente em stock sugerimos que entre em contacto connosco para obter uma data estimada.

Carrinho de Compras

close