Quais os métodos de pagamento disponíveis?
O cliente tem à disposição 4 métodos possíveis: Multibanco, MBway, Paypal ou pagamento em loja.
NOTA: De momento, devido às restrições em vigor por parte da DGS a loja física encontra-se encerrada, inviabilizando a recolha em loja.
Qual o valor dos portes de envio?
Entregas
Portes de envio Grátis* em encomendas superiores a 150€ para o Continente
Entregas em 48h** após validação da encomenda
Nas tabelas abaixo poderá consultar o valor dos Portes de Envio, para Portugal Continental ou para as Ilhas (Açores e Madeira).
Envio Continente
Encomendas até 150€ | |
Peso | Preço |
Até 0,5Kg | 5,90€ |
De 0,5Kg Até 2Kg | 3,45€ |
Correio Registado | |
Encomendas até 150€ | |
Peso | Preço |
Até 0,5Kg | 7,69€ |
De 0,5Kg Até 2Kg | |
CTT Expresso |
Encomendas até 150€ | |
Peso | Preço |
Até 5Kg | 11,17€ |
Até 10Kg | 14,87€ |
CTT Expresso |
Envio Madeira e Açores
Peso | Preço |
|
29,21€ |
|
38,51€ |
|
14,32€ |
|
16,42€ |
Kg adicional | 10,76€ |
|
Entregas Grátis para Portugal Continental
Receba já as suas encomendas de valor superior a 150€ com Entrega Gratuita. O desconto é efetuado automaticamente durante o processo de compra.
* Válido para Entregas em Portugal Continental
** Válido para Portugal Continental apenas durante os dias úteis e sujeito à disponibilidade dos produtos.
Todos os preços indicados incluem IVA de acordo com a taxa em vigor. Estes preços poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.
Necessito criar conta para fazer uma encomenda?
Não é necessário. Mesmo sem registo, é perfeitamente possível colocar uma encomenda.
Como submeter uma encomenda?
O processo é bastante simples: basta pesquisar os artigos, selecionar a cor, tamanho e género (quando aplicável) e clicar em adicionar ao carrinho.
Em seguida, clicar no ícone do canto superior direito e finalizar a encomenda.
Por fim, será necessário preencher os campos com os dados pessoais e definir o método de pagamento.
Como contactar se ocorrer algum problema?
Poderá contactar-nos através de email, redes sociais ou telefone.
NOTA: De momento, devido às restrições em vigor por parte da DGS a loja física encontra-se encerrada, inviabilizando o contacto por telefone.
Condições para trocas?
O Cliente tem 15 dias para efetuar uma troca, desde que possua a embalagem original (caixas, plásticos, etiquetas, películas, acessórios, etc).
Artigos com sinais de utilização em via pública não serão aceites para efeito de troca.
Nota especial para os capacetes: assim que for removida a película da viseira, deixa de ser possível aceitar uma troca.
Não serão aceites para efeito de trocas itens que não respeitem estas condições.
Como posso ativar a garantia de um produto?
Cada produto tem um determinado período de tempo abrangido pela garantia da marca.
Caso exista alguma situação passível de ativar a garantia de um produto vendido por nós entre em contacto por favor.
Não é possível ativar a garantia de um produto de uma marca representada que tenha sido adquirido noutro estabelecimento que não a KNEE DOWN.
NOTA: O fabricante exige a apresentação da fatura para que a KNEE DOWN possa ativar a garantida.
Quanto tempo demora a receber a minha encomenda?
As encomendas são enviadas até um máximo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em caso de artigos existentes em stock.
O cliente deverá considerar mais 1 ou 2 dias de tempo de trânsito por parte dos CTTs para Portugal Continental. Para Açores e Madeira
o tempo de trânsito poderá ser superior.
Caso se trate de um item não existente em stock sugerimos que entre em contacto connosco para obter uma data estimada.